Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton está evitando holofotes

Uma publicação dos Estados Unidos nutria grandes expectativas de conseguir retratos exclusivos da duquesa de Cambridge; fontes oficiais avisam: por enquanto, nada disso

Redação Publicado em 27/09/2011, às 11h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

A notícia que chamou a atenção da imprensa internacional, nesta terça-feira, 27, saiu no site da revista norte-americana People: aquelas publicações que estão esperando por entrevistas e retratos exclusivos da duquesa de Cambridge, Catherine Middleton (29), podem tirar o cavalinho da chuva – pelo menos, por enquanto.

Os últimos rumores dão conta que uma publicação dos Estados Unidos nutria grandes expectativas de que o fotógrafo Mario Testino pudesse fazer cliques exclusivos de Kate. Os rumores começaram a circular nos Estados Unidos e tão logo foram ganhando força, as fontes oficiais do Palácio de Buckingham foram acionadas. “Por enquanto, não há planos de a duquesa fazer nada nesse sentido”, informou um porta-voz.

Segundo o mesmo porta-voz, por enquanto, os planos de Kate são outros. Por isso, não haveria espaço na concorrida agenda dela, que foi ao casamento de uma amiga, no fim de semana, e deve comparecer na abertura de um centro infantil para o tratamento de câncer, nesta quinta-feira, 29, acompanhada do marido, o príncipe William (30).

Embora seja parte do trabalho real de William, o evento irá proporcionar a Kate a chance de experimentar um evento oficial e, assim, poder identificar seu papel nesse tipo de evento. Além disso, Kate está fazendo sua própria busca para escolher os tipos de causas em que acredita. Segundo a People, ela está consultando amigos, familiares e assessores, e - silenciosamente – deverá visitar instituições de caridade. "Ela sabe que seu papel é trazer uma luz sobre as causas e ela vai fazer isso - e quando ela começar, ela fará com entusiasmo", acrescentou a fonte do palácio.