Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton considera a rainha Elizabeth II um exemplo

Kate Middleton se espelha na rainha Elizabeth II para suas tarefas como parte da família real e acompanha o príncipe Charles em eventos culturais

Redação Publicado em 30/04/2012, às 01h33 - Atualizado em 04/08/2012, às 22h36

Kate Middleton e rainha Elizabeth II - Getty Images
Kate Middleton e rainha Elizabeth II - Getty Images

Todos sabem que Kate Middleton (30) se dá muito bem com a rainha Elizabeth II (86) e é desta relação que Kate tira os exemplos para ser uma boa representante da família real. Foi o que disse a biógrafa real, Sally Bedell Smith, ao The Sunday Times: "Quando a rainha e Philip a levaram para Leicester para o primeiro jubileu eu soube pela linguagem corporal de ambas como elas se gostam". E completa: "Eu acho que ela está tomando a rainha como um exemplo - dá para ver como ela se comporta com certa disciplina".

Elizabeth não é o único membro da família real de quem a duquesa de Cambridge gosta da companhia, ela também tem se encontrado bastante com o seu sogro, o príncipe Charles (63) para discutir questões culturais.

Uma fonte disse: "Ela e o príncipe Charles passam muito tempo juntos. Eles se dão muito bem, visitam óperas e galerias; são paixões que ambos compartilham e que seus filhos William e Harry não o acompanhavam antes".