Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Junior Lima: 'Faço o que me dá prazer'

Em entrevista, o multi-instrumentista revelou estar curtindo muito esse momento mais maduro de sua vida

Redação Publicado em 27/07/2011, às 04h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Junior Lima - Francisco Cepeda / AgNews
Junior Lima - Francisco Cepeda / AgNews

Ainda há quem acredite na imagem do garotinho doce e infantil do início da carreira de Junior Lima (27), que embalou a infância de muita gente ao lado da irmã Sandy (28). Mas o garoto cresceu e vive hoje um momento maduro na vida e na carreira, orientada, como ele mesmo conta, pelo prazer de fazer o que ama. Há 3 anos morando sozinho em São Paulo e tocando o ousado projeto Dexterz ao lado dos amigos Julio Torres e Amon Lima, o multi-instrumentista revelou em entrevista à CARAS Online como todas as etapas de sua carreira musical o fizeram mais experiente e confiante.

"Já passei por tudo: sertanejo, pop, pop rock, rock e agora estou trabalhando com música eletrônica. Tive até uma banda de soul e black music. Eu gosto de música, vou me divertindo e fazendo o que me dá vontade. Já alcancei muita coisa na minha vida e hoje em dia me dou o direito de fazer o tipo de música que me dá prazer", revelou confiante momentos antes de entrar no palco da Royal Club, boate localizada na região central de São Paulo.

Recentemente, Junior dirigiu a turnê Manuscrito de sua irmã e está produzindo o próximo DVD dela, ainda sem previsão de lançamento. Além disso, o cantor contou que sempre que pode dá uma escapadinha para conferir aos shows de Sandy e do pai dos dois, o sertanejo Xororó (57).

Misterioso, Junior revelou que está bem em seu namoro com a modelo Raisa Maciel (23), e que a vida de morar sozinho o fez aprender muitas coisas. "Sei cozinhar um pouco, me viro até que bem. A gente acaba apredendo no dia-a-dia". Mas quando a coisa aperta, ele não hesita em ligar para a mamãe Noely (48) para pedir umas diquinhas. Nada mais justo, né?

Confira abaixo a entrevista que Junior Lima concedeu à TV CARAS: