Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Knust diz que o filho interage com ela na TV

Na reta final de ‘Lado a Lado’, Juliana Knust falou à CARAS Online que o filho Matheus chega a conversar com a TV ao vê-la na novela

Redação Publicado em 02/03/2013, às 03h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Knust com o filho Matheus - Fotomontagem
Juliana Knust com o filho Matheus - Fotomontagem

Juliana Knust (31) está em clima de despedida da novela Lado a Lado, que já está na reta final. Para ela, o objetivo de sua personagem Fátima na trama é bem específico. “A Fátima chega ali só pra de fato provar o amor da Isabel [Camila Pitanga, 35] e do Zé Maria [Lázaro Ramos, 34] , não é pra separá-los. Eu, como espectadora, também acredito no amor deles”.

A atriz, que afirmou ter ficado muito satisfeita por ter participado do folhetim de época, contou um fato curioso: o filho, de dois anos, chega a interagir com ela ao vê-la na TV. 

“Meu filho [Matheus] me vê na novela e começa a chamar 'mamãe', 'mamãe de chapéu'. Ele fica louco. Teve um dia em que eu estava gravando e ele me viu na televisão e falou comigo na TV, me chamou 'mamãe, quero ir aí, me leva'. Ele não entende muito. Tento passar pra ele que é o trabalho da mamãe, mas ele me vê e fica todo bobo”, divertiu-se.

Lado a Lado chega ao final no dia 8 deste mês e dará lugar à Flor do Caribe, que estreia no dia 11.