Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Júlia Almeida: novaiorquina de coração

Carioca da gema, ela hoje vive em Nova Yorque e não abre mão disso

Redação Publicado em 13/09/2011, às 23h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Júlia Almeida - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Júlia Almeida - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

Tem gente que nasce em São Paulo ou em outros lugares e vira carioca de coração. Já Júlia Almeida (28) fez o caminho oposto. Carioca da gema, ela hoje vive em Nova Yorque e não abre mão disso. “Me encontrei naquela cidade. É uma coisa de ser feliz mesmo, onde você se acha e se sente melhor”, contou a atriz.

Com isso, a filha deManoel Carlos (78) confessou que não pretende voltar a viver apenas no Brasil. “Eu adoro o meu país, adoro o Rio de Janeiro, mas fiz a minha vida em Nova Yorque. Boa parte da minha vida está lá. Claro que aqui tem a minha família, as minhas raízes, mas tenho os meus compromissos e as minhas coisas em Nova Yorque. Então, estarei sempre lá e cá”, completou ela.

A atriz está de volta às telinhas como a enfermeira Lorena, em A Vida da Gente, que vai substituir Cordel Encantado a partir do próximo dia 26. Além de se aprofundar um pouco na medicina, por conta da história da novela, Júlia fez um laboratório prático caprichado para suas cenas.

É um personagem que exige mais um laboratório prático, já que são dois assuntos com os quais não tenho intimidade – enfermagem e crianças. Além disso, fiz as coisas normais de construção do personagem: texto, dar uma personalidade à ela. Mas, teve mais um laboratório prático”, brincou.

Na história de Lícia Manzo, Júlia será uma jovem esforçada, honesta e bom coração. Amiga de Manu (Marjorie Estiano), ela acaba sendo indicada para trabalhar na mansão de Jonas (Paulo Betti), como enfermeira de Tiago, filho do advogado com a personal trainer Cris (Regiane Alves). “Vamos abordar o entrosamento entre as babás e as crianças e o amor que nasce desta relação”, finaliza.