Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juíza elogia conduta de Lindsay Lohan na reta final do período de liberdade condicional

Lindsay Lohan foi ao tribunal na última quarta-feira, 21, e teve seu comportamento elogiado pela juíza. A atriz tem a última audiência marcada para o final de março

Redação Publicado em 22/02/2012, às 21h58 - Atualizado às 22h03

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Parece que tudo está voltando ao normal na vida de Lindsay Lohan (25). A atriz compareceu ao tribunal na última quarta-feira, 21, em Los Angeles (Estados Unidos) e teve seu comportamento elogiado pela juíza Stephanie Sautner.

“Você está na reta final. Você parece estar começando a colocar a sua vida nos trilhos e é isso que nós esperávamos”, disse a juíza de acordo com a US Weekly. “Nunca foi nosso objetivo simplesmente colocar as pessoas na cadeia. Gostamos de ver mudanças e acho que é isso que estamos vendo agora”.

Essa foi a terceira audiência destinada a avaliar o trabalho de Lindsay. Antes da audiência final, que será realizada no dia 29 de março, ela ainda precisa cumprir 14 dias de serviço comunitário e 5 sessões de terapia.

Se cumprir todas essas obrigações, a etapa de liberdade condicional – decorrente de uma condenação por dirigir alcoolizada em 2007 – irá terminar e a condicional por conta de furto será amenizada, o que dispensaria a necessidade de se apresentar a um agente.

“Apenas obedecer todas as leis, ficar longe de problemas e seguir em frente com sua vida”, recomendou a juíza.

Por enquanto, Lindsay só pode deixar a Califórnia por motivo de trabalho.