Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joss Stone quer cantar com Mick Jagger na abertura das Olimpíadas de Londres

Os músicos britânicos Joss Stone e Mick Jagger já trabaham juntos com a banda SuperHeavy

Redação Publicado em 12/11/2011, às 10h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Joss Stone / Mick Jagger - Reprodução/Getty Images
Joss Stone / Mick Jagger - Reprodução/Getty Images

Joss Stone (24) está tentando convencer o compatriota Mick Jagger (68), com quem toca na banda SuperHeavy, para realizarem show em conjunto durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

"É um projeto excitante, é tão difícil fazer com que todos se reúnam no mesmo lugar. E a Olimpíada seria um ótimo motivo, a ideia perfeita. Vou conversar com ele”, disse a cantora britânica.

Recentemente, Mick, que demonstra ter um bom relacionamento com Joss, revelou que ao mesmo tempo que adora trabalhar ao lado dela, acha que a cantora chega a ficar “chata” de tanto que ela canta fora dos palcos. "Ela canta o tempo todo, mesmo quando está falando. Ela é muito engraçada, mas pode ser um pouco irritante depois de um tempo. Eu tenho que dizer a ela para calar a boca, falo: 'Cale a boca, Joss!’”, contou o vocalista do Rolling Stone.

Mick Jagger, Joss Stone e os outros integrantes do SuperHeavy - o artista de reggae Damian Marley (33), o compositor A.R. Rahman (45) e o roqueiro Dave Stewart (60) - lançaram o primeiro CD do grupo, no dia no dia 21 de setembro. A banda, que trabalhou por dois anos em segredo até o lançamento do disco, trouxe uma convergência de estilos musicais.