Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

José Loreto não sente ciúme das cenas de romance de Débora Nascimento

Juntos no elenco de 'Flor do Caribe', José Loreto diz o lado bom de trabalhar com a namorada, Débora Nascimento, e separa bem a vida profissional da pessoal

Redação Publicado em 16/03/2013, às 17h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Débora Nascimento e José Loreto nos bastidores de 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo
Débora Nascimento e José Loreto nos bastidores de 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo

Namorando a atriz Débora Nascimento(27), o ator José Loreto (28) revela que não sente ciúme das cenas de romance e beijos de sua amada na telinha. “A gente sabe lidar com isso, personagem é personagem e vida pessoal é vida pessoal. Não tem ciúmes! Ou então ela ver que sentir ciúmes também da Ariana!”, brincou ele em conversa com o site oficial da novela Flor do Caribe, na qual contracena com a cabra Ariana.

Como estão juntos no elenco da trama das 6 da Globo, ele revela o lado bom de trabalhar próximo de Débora. “Se já é bom trabalhar com amigos, imagina com a namorada? Assim ninguém engana ninguém, já que os dois recebem o mesmo roteiro. Não pode dar aquela desculpa de que está gravando”, diverte-se.

A artista também adora estar perto do namorado, sendo que já tiveram esta experiência quando fizeram Avenida Brasil. “Está sendo ótimo, conversamos sobre a novela e trocamos ideias sobre nossos personagens. Não gravamos tanto justos e acho isso bom, porque temos a oportunidade de trabalhar com outras pessoas”.

Em Flor do Caribe, Loreto é Candinho, um rapaz com jeito de criança e melhor amigo de uma cabra. Enquanto isso, Débora interpreta Taís, uma guia de turismo que é irmã de Cassiano (Henri Castelli). Os dois não vivem um par romântico, mas se encontram nas cenas ao decorrer da história.