Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Johnny Saad diz que Joelmir Beting não será substituído no ‘Jornal da Band’

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, disse que Joelmir Beting não será substituído por outro editor e comentarista de economia. “Isso não está nos planos do jornalismo da Band”, declarou o empresário

Redação Publicado em 01/12/2012, às 00h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Johnny Saad diz que Joelmir Beting é insubstituível - CARAS/Foto RioNews
Johnny Saad diz que Joelmir Beting é insubstituível - CARAS/Foto RioNews

Durante o coquetel de Convenção da Band, que reuniu executivos emissora de todo Brasil, na noite desta sexta-feira, 30, Johnny Saad revelou à CARAS Online que o cargo de editor de economia e comentarista deixado por Joelmir Beting (1936-2012  )no Jornal da Band não será preenchido. Ele também apresentava o dominical Canal Livre.  O jornalista, que era contratado do canal do Morumbi desde 2004, morreu na última quinta-feira, 29, vítima de um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE).

“Ele não será substituído. A conclusão que chegamos é que ele é insubstituível. Isso [contratar outro editor de economia ou comentarista] não está nos planos do jornalismo da Band”, afirmou o jornalista e empresário, filho do fundador do Grupo Bandeirantes.

No último mês do ano, Saad avaliou como positivo o desempenho de seu grupo em 2012. “Foi um ano bom, de muitas coisas novas e por outro lado um ano duro. No segundo semestre foi muito mais apertado, onde muitas empresas seguraram os seus investimentos. Mas mesmo assim conseguimos fazer muita coisa nova, como lançar novos veículos, jornais, rádios, televisões, canal por assinatura”, disse o empresário, que destacou a Copa das Confederações como um dos motivos de otimismo para 2013.