CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

John Travolta é inocentado das acusações de que teria arruinado reputação de autor

Robert Randolph alegou que John Travolta tentou arruinar sua reputação dizendo que tinha problemas mentais, mas juiz desconsiderou o processo

Redação Publicado em 28/09/2012, às 10h39 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta - Getty Images
John Travolta - Getty Images

O ator John Travolta (58) foi inocentando das acusações do autor Robert Randolph, que alegou que o astro de Pulp Fiction e seu advogado, Marty Singer, tentaram arruinar sua reputação dizendo que tinha problemas mentais e que não era considerado uma fonte confiável.

Ao avaliar o caso, um juiz desconsiderou o processo, dizendo que a carta onde as acusações teriam sido feitas era parte legítima da disputa legal e que nem o ator e seu advogado poderiam ser processados por isso. Informou o site internacional TMZ.

Recentemente, um representante de John Travolta e Marty Singer divulgou uma nota classificando o caso como "ridículo". “O processo movido por Robert Randolph contra John é um absurdo. Para se ter uma ideia da credibilidade de Robert Randolph, e esse processo ridículo, é preciso analisar além das declarações publicadas em seu website, onde diz ter sofrido 'danos cerebrais permanentes' e teve que 'reciclar' seu cérebro”, declarou.

Vale lembrar que este não é o primeiro processo contra John Travolta. Este ano, o desconhecido Fabian Zanzi alegou que o ator o teria aliciado enquanto realizava uma massagem no pescoço do ator à bordo de um cruzeiro pelo Caribe, em 2009. Também afirmou que o astro o ofereceu uma quantia de 12 mil dólares para manter o incidente em segredo.

Galã da década de 1970, John Travolta conquistou o público com suas atuações em Os Embalos de Sábado à Noite, de 1977, e Grease – Nos Tempos da Brilhantina, de 1978. Ele é casado com a atriz Kelly Preston (49), com quem teve 3 filhos, Jett, Ella Bleu e Benjamin. Em janeiro de 2009, o casal passou pela morte do primogênito, Jett, que teve uma convulsão durante férias da família nas Bahamas.