Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jodie Foster pretende revelar identidade do pai dos seus filhos quando eles tiverem 21 anos

A atriz Jodie Foster, que falou abertamente sobre sua sexualidade ao receber homenagem no Globo de Ouro, pretende contar aos seus dois filhos quem é seu verdadeiro pai quando eles completarem 21 anos de idade

Redação Publicado em 15/01/2013, às 11h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jodie Foster e os filhos, Charles e Kit, no Globo de Ouro 2013 - Reprodução/ NBC
Jodie Foster e os filhos, Charles e Kit, no Globo de Ouro 2013 - Reprodução/ NBC

Jodie Foster (50) planeja contar aos seus filhos quem é o pai deles quando os meninos completarem 21 anos, revelou ao Daily Mail uma amiga da mãe da atriz.

A vencedora do Oscar, que costuma ser muito discreta com sua vida pessoal, foi o grande destaque do Globo de Ouro na noite de domingo, 13, ao falar abertamente sobre sua homossexualidade e fazer um tributo à sua ex-companheira, Cydney Bernard (59), quando recebeu uma homenagem por sua contribuição ao cinema durante a premiação.

Na plateia, assistindo orgulhosos, estavam os dois filhos dela, Charles (14) e Kit (12), cuja paternidade ainda não foi revelada, além de Cydney.

Em conversa com o Daily Mail, a Reverenda Bervely Bates (75), revelou que seu filho, o produtor de Hollywood, Randy Stone, apontado como pai dos meninos, cuidaria deles caso isso fosse verdade.

“Randy me disse que Jodie vai contar aos garotos quem é o pai deles quando eles tiverem 21 anos. Ele disse que nunca poderia me contar quem era porque Jodie era sua melhor amiga. Ele me disse: ‘mãe, não posso discutir esse assunto com você’, ao contar que assinou documentos afirmando que levaria esse segredo para seu túmulo. Esse era o tanto que ele amava Jodie. Ele disse que não quebraria sua promessa e manteve o segredo”, contou.

Em um discurso sobre a importância da privacidade ao receber o prêmio Cecil B. DeMille, Jodie fez referência à sua orientação sexual e a importância de buscar uma vida normal no meio do entretenimento. “Não vou fazer um discurso saindo do armário, já o fiz nos idos dos anos 1980 diante da minha família e das pessoas que amo.Mas se você luta por uma vida normal, vai aprender a dar valor à privacidade. Até porque um reality show sobre a minha vida seria um saco”, brincou.

A estrela continuou muito próxima de Randy, produtor vencedor do Oscar e Emmy e ativista das causas gays, até sua morte, em 2007.

De sua casa no Havaí, a mãe dele também falou que gostaria de saber se Randy é pai dos meninos. “Pessoalmente eu acho que ele deu a Jodie um presente, mas ela nunca vai me contar. Sei que os garotos são ruivos e têm sardas, isso não é da nossa família, mas sim do lado da Jodie”, completou.