Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Emanuel Carneiro quer escrever papel para Dira Paes

João Emanuel Carneiro, autor de ‘Avenida Brasil’, já prepara nova novela e revela que gostaria de ter Dira Paes em alguma de suas obras

Redação Publicado em 28/03/2013, às 09h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

João Emanuel Carneiro e Dira Paes - Arquivo CARAs
João Emanuel Carneiro e Dira Paes - Arquivo CARAs

João Emanuel Carneiro (43), autor de Avenida Brasil, revelou que não existe fórmula de sucesso para uma novela. Ele ainda confirmou que já trabalha em uma nova história para a Rede Globo.

“Tem outra novela, mas não posso falar nada ainda. É surpresa. Provavelmente tenho que entregar algo para a Globo até o fim do ano”, disse João, que recebeu o prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, na noite de quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro.

Questionado sobre com que ator ou atriz gostaria de trabalhar, ele respondeu: “Não trabalhei com a Dira Paes (43). Tenho muita vontade de tê-la em alguma história minha.”

Neste momento, João Emanuel está curtindo merecidas férias. “Depois que passei aquele tempo todo escrevendo Avenida Brasil quero ficar na minha, quieto. Não quero nem ficar pegando avião. Tenho ido muito para a serra, tenho uma casa em Araras, no Rio”, contou.