Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jô Soares tem péssimas lembranças da época de escola

‘Não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver!’, revelou Jô Soares durante a gravação de ‘O Que Vi da Vida’, quadro do ‘Fantástico’, da Rede Globo

Redação Publicado em 21/09/2012, às 12h33 - Atualizado às 12h49

Jô Soares - Rede Globo / Ricardo Martins
Jô Soares - Rede Globo / Ricardo Martins

O humorista, apresentador e entrevistador Jô Soares (74) é o próximo a dar seus emocionantes depoimentos no O Que Vi da Vida, quadro do programa da Globo Fantástico. Durante a gravação, ele se lembrou da infância, dos seus estudos, de seu período na Suíça e do início de sua carreira profissional. 

“Eu chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno”, explicou ele, apontando o colégio interno em que estudou, no Brasil, como sua pior lembrança.

Já sobre o tempo em que estudou na Suíça, o retorno de última hora ao país e a falta de dinheiro de sua família, ele questionou. “A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu podia ficar com crise existencial diante de pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?”.

Durante sua carreira, Jô interpretou mais de 200 personagens na televisão, porém, isso parece não fazer falta ao apresentador. “Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, que é o programa que eu faço hoje. É o que me dá mais prazer e alegria, eu me sinto muito vivo ali. A maior atração do mundo para mim é o bate-papo, a conversa!”, destacou.

Apesar de acreditar que o Programa do Jô é o ponto mais alto de sua carreira, o humorista revelou que não costuma acompanhar suas entrevistas “Não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver!”, disse.

O Fantástico vai ao ar aos domingos, logo após o Domingão do Faustão.