Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Simpson deve assinar contrato de 4 milhões dólares com empresa de dieta

Depois de dar à luz seu primeiro filho, Jessica Simpson terá momento perfeito para iniciar campanha publicitária de emagrecimento, de acordo com fonte

Redação Publicado em 22/11/2011, às 15h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jessica Simpson - Getty Images
Jessica Simpson - Getty Images

Jessica Simpson (31), que está esperando seu primeiro filho com o noivo Eric Johnson (32), conversou com uma empresa de dieta, antes de engravidar, para se tornar a nova garota propaganda da marca. A estrela deve receber cerca de 4 milhões de dolares pelo trabalho.

No entanto, a atriz e cantora só vai começar a divulgar sua perda de peso pelo plano de dieta após dar à luz em 2012, o que pode ser um bom negócio para as duas partes. "O momento será perfeito para iniciar a campanha publicitária depois da gravidez”, contou uma fonte a uma revista internacional.

Nos termos do contrato, Jessica, que revela estar no maior peso da sua vida, teria um ano para usar o sistema de contagem de pontos e perder uma quantidade significativa de peso. "Eu gosto de usar coisas mais justas. Você quer mostrar sua barriga. É tão divertido! Estou definitivamente maior do que nunca. Mas também nunca me senti tão conectada com o meu corpo na minha vida", afirmou a cantora, mostrando estar emocionada com a gestação.

Outras famosas que já estrelaram campanhas anteriores da mesma empresa de dieta inclui Jennifer Hudson (30).

No início deste mês, ela decidiu adiar sua união oficial com Eric para depois do nascimento do filho, já que ela e o amado querem curtir essa fase juntos. “Eles querem muito se casar e estão fazendo as decisões sobre o tipo de casamento que querem. E só vai ser mais para a frente, porque agora eles realmente estão curtindo esse momento da vida”, contou uma fonte para o Female First. Porém, outra pessoa próxima ao casal, afirmou que o noivo desistiu de se casar com a loira.