Jennifer Aniston ainda é obcecada por Brad Pitt e procura tratamento, diz tabloide

Para conseguir viver plenamente o seu relacionamento com Justin Theroux, Jennifer Aniston busca tratamento psicológico novamente para esquecer o ex-marido, Brad Pitt

Publicado sexta 1 fevereiro, 2013

Para conseguir viver plenamente o seu relacionamento com Justin Theroux, Jennifer Aniston busca tratamento psicológico novamente para esquecer o ex-marido, Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt - Getty Images

Mesmo passados quase oito anos, Jennifer Aniston (43) ainda não superou o fim do casamento com Brad Pitt (49), com quem ficou casada de 2000 a 2005. Segundo o National Enquirer, a atriz começou, novamente, a fazer terapia para tentar se livrar da obsessão pelo ex-marido.

“De vez em quando ela tira uma caixa repleta de lembranças de Brad que mantém em casa, onde ela guarda diversas cartas de amor, os votos manuscritos de seu casamento, imagens de suas férias românticas no exterior e até mesmo uma camisa antiga de Brad que ela diz ainda ter o cheiro do ex, e fica lembrando de tudo”, disse uma fonte.

Jennifer, que está noiva de Justin Theroux (41) desde agosto de 2012, ainda estaria tão consumida pela sua obsessão por Brad que recentemente se uniu a Courteney Cox (48), com quem contracenou na famosa série Friends, para espionar o atual marido de Angelina Jolie (37). As duas ainda teriam recorrido ao amigo David Fincher (50) para executar a tarefa. “Jen sempre incentiva Courteney a marcar jantares com David para que ela possa conseguir algumas novidades”, continuou o informante. “Ela disse para Courteney que está apenas interessada em saber os planos de Brad e Angelina para seu casamento para saber se as datas podem coincidir, mas Courteney sabe que seu interesse é mais profundo”.

Sentindo que o noivo está abalado com a história, a atriz resolveu procurar ajuda. “Jen percebeu que é hora de ela se livrar de seu apego prejudicial por Brad. Ele, obviamente, mudou sua vida, mas é óbvio também que Jen é muito feliz com Justin. Porém, Brad é como uma espécie de fantasma que a assombra constantemente. Por isso ela voltou para um aconselhamento, pois quer se livrar disso para poder viver plenamente com Justin”, finalizou a fonte.

Jennifer e Justin começaram a namorar em 2011, quando contracenaram na comédia Wanderlust. Já Brad e Angelina engataram um romance ainda em 2005, durante as gravações do filme Sr. e Sra. Smith e já têm seis filhos juntos: Maddox (11), Pax (9), Zahara (7), Shiloh (6) e os gêmeos Knox e Vivienne (4).

Último acesso: 03 Aug 2020 - 06:27:56 (224075).