Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Janet Jackson agrediu a sobrinha Paris, diz site

Na tentativa de levar à força Prince, Paris e Blanket para o local onde estava a tutora e avó das crianças, Katherine, Janet Jackson teria agredido verbal e fisicamente a sobrinha

Redação Publicado em 24/07/2012, às 18h58 - Atualizado em 19/09/2012, às 19h18

Janet Jackson e Paris: irmã e filha de Michael Jackson - Getty Images
Janet Jackson e Paris: irmã e filha de Michael Jackson - Getty Images

O site TMZ divulgou detalhes da briga entre os integrantes da família Jackson, ocorrida na última segunda-feira, 22, em Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos), onde Katherine (82), mãe de Michael Jackson (1958-2009), mora com os netos e filhos do astro pop Prince (15), Paris (14) e Blanket (10).

Fontes garantem que Randy (50), Jermaine (57) e Janet (46), irmãos do cantor, entraram na residência a bordo de duas SUVs e tentaram levar à força as três crianças para o Arizona, onde Katherine estava quando foi dada como desaparecida. Os três tios não têm autorização para entrar na propriedade.

Ainda segundo informantes, houve um momento em que Janet tentou arrancar o celular de Paris, que resistiu à ação da tia. A cantora então teria batido na adolescente enquanto gritava: “Você é uma cadela mimada!”. A garota teria reagido ao tapa e gritado: “Essa é a nossa casa. Não é a casa da família Jackson. Caiam fora daqui!”.

Trent Jackson, sobrinho de MJ, estava na casa e tentou parar Randy, que estava agressivo, e Jermaine. O rapaz teria tentado colocar Randy em uma cela e dado um soco na boca de Jermaine.

Os irmãos do artista tentam demitir os executores responsáveis pelo patrimônio de Michael Jackson, podendo assim ter poder sobre o dinheiro quando Katherine morrer e a herança for destinada à Paris e seus irmãos.