Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jana Rosa analisa com bom humor os looks do Oscar

Redação Publicado em 25/02/2013, às 13h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jana Rosa comenta os destaques do red carpet do Oscar 2013 - Getty Images/ Divulgação - Vitor Shalom
Jana Rosa comenta os destaques do red carpet do Oscar 2013 - Getty Images/ Divulgação - Vitor Shalom

Jennifer Lawrence: nem precisa falar que ela estava linda, plena de Dior Couture. Tava na cara que ela se vestiu pra ganhar um Oscar, tipo uma princesa, tipo miss quando já sabe que vai ganhar e vai com o melhor vestido de gala. Ela ter tropeçado, pra mim, deixou ela mais musa e humana, qualquer uma emocionada com um vestido daquele tamanho em uma escada faria o mesmo.

A Jessica Chastain tava linda de Armani Privé, meio Jessica Rabbit versão nude. A beleza dela até dói, quase fiquei ruiva de madrugada.

Anne Hathaway foi com "O LOOK" do Oscar, no sentido de que foi o mais comentado! O vestido Prada dela, meio princesinha fofa, tipo Gwyneth Paltrow quando ganhou, foi tão falado que em meia hora de cerimônia tinha um tumblr sobre e até um twitter sobre os mamilos que estavam aparecendo (a conta foi deletada horas depois da premiação). No mundo de hoje, sucesso no look é isso!

Charlize: deusa plena de Dior branco e nem confiança que tava de cabelo curtinho. Com aquele corpo e aquele rosto, ela poderia ir de saco de batata, mas mesmo assim ela tá sempre maravilhosa!!!

Uma grande saudade: Cadê J.LO e Angelina? Cade os decotões, as fendas, as divas do red carpet? Pelo menos teve Helena Bonham Carter, vestida de Helena Bonham Carter!

Casal mais lindo: Jennifer Garner, vestida de Gucci rica, que tem o marido gato e bem sucedido Ben Affleck!

Não gostei da Reese Whiterspoon: muita cinta do dr Rey, coitada – tava de  Louis Vuitton, mas merecia um vestido não tão apertado.

Eu amo Kristen Stewart, com cara de vampirinha dodói de anemia, eu acho a coisa mais linda e entendo que ela gosta do visual que não se importou com nada daquilo. Mas podia fazer algo no cabelo às vezes, quando ela prende fica linda e chique.

O mais gato: Bradley Cooper! Ele na melhor fase da vida dele, emocionante de tão gato!

Lindos, fofos e modernos: Joseph Gordon Levitt e Gael Garcia Bernal! Eu suspiro!!!

Jennifer Hudson: amei a peruca! É uma dica pra quando tem uma festa e o cabelo não ta muito bom! Sério, vou fazer!

Helen Hunt: de vestido H&M, a marca de fast fashion baratinha! O vestido era ok, mas a ideia de usar algo barato no Oscar com joias foi super moderna! Achei criativo da parte dela.

Jennifer Aniston: sempre basicona, sempre com o mesmo cabelo. É chato, né? se você vai quase todo ano no Oscar, não gostaria de tentar coisas novas?

Salma Hayek: já é baixinha e meio mini-craque e ainda fez coque enorme e volumoso e colocou um vestido fechado até o pescoço. Faltou uma stylist amiga altruista pra ajudar. Tadinha.

Jana Rosa é jornalista de moda. Foi apresentadora do It MTV e Perua MTV, e atualmente faz parte do programa Morning Show, da Jovem Pan.