Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

James Franco comenta relação complicada com Anne Hathaway

Em entrevista, James Franco comentou por que acha que muitas pessoas detestam Anne Hathaway

Redação Publicado em 26/03/2013, às 19h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

James Franco e Anne Hathaway - Getty Images
James Franco e Anne Hathaway - Getty Images

James Franco (34) e Anne Hathaway (30) eram bons amigos até o Oscar de 2011, quando ambos foram escalados para apresentar a premiação, que foi um fiasco – o ator parecia alcoolizado no palco, enquanto ela estava visivelmente desconfortável com toda situação. Tal performance da dupla voltou a ser mencionada pelo radialista Howard Stern durante uma entrevista com James, feita nessa semana, para divulgar o longa Spring Breakers. Os dois conversaram sobre o motivo pelo qual tantas pessoas não gostam de Anne.

“Estou feliz em revisitar isto [a apresentação do Oscar], mas você terá que assumir a liderança. Se você vai falar sobre isso, você vai dar suas opiniões... Ela [Anne] não quer que eu fale sobre o assunto, mas tudo bem”, começou James.

Então, Howard começou a desenvolver sua teoria sobre o por que Anne Hathaway teria fãs na mesma proporção que tem pessoas que a detestam nos Estados Unidos. O radialista afirmou que ela é uma atriz afetada, que até quando ganhou o Oscar parecia estar com o discurso pronto.

James ouviu tudo quieto e só interrompeu quando foi perguntado sobre qual era sua opinião referente aos ‘anti-Anne’. “Não sou um expert no assunto – acho que eles se chamam ‘Hatha-haters’ – mas acho que isso [a postura de Anne no Oscar] ajudou a desencadear este ódio”, declarou.

O ator revelou que perdeu o contato com Anne. “Nós não nos falamos há um tempo”, disse James, que em uma entrevista passada chegou a comparar a colega com o Demônio da Tasmânia – na época deste episódio, Anne enviou um email para James pedindo para ele parar de falar sobre ela em público.