CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Já fui bulímica', revela a cantora Gaby Amarantos na internet

Redação Publicado em 27/06/2012, às 19h37 - Atualizado em 28/06/2012, às 05h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos - TV Globo / Bob Paulino
Gaby Amarantos - TV Globo / Bob Paulino

Quem vê Gaby Amarantos (33) hoje em dia, cheia de autoestima e confiança, nem imagina que ela já colocou sua saúde em risco na busca obsessiva pelo corpo perfeito. Na tarde desta quarta-feira, 27, a cantora usou sua página oficial no Twitter para mostrar sua indignação por não achar calças que lhe sirvam devido às lojas voltarem suas modelagens para mulheres magras.

“Quero saber quando as lojas de departamento vão fazer roupas com numeração para mulheres como eu, mais ‘cheinhas’. Que dificuldade! Calça fica boa no quadril e larga na cintura, isso quando tem meu número. Parece que toda Brasileira veste 38, saco!”, desabafou no microblog. “Nada contra quem veste 38, mas essa ditadura da magreza deve ser quebrada. Visto 44 é daí? Tem que fazer modelagem pensando nas gordinhas, baixinhas, cadeirudas, peitão, magrinhas, pois a mulher brasileira é diversificada! Mulher gostosa é a que se aceita e se sente feliz do jeito que é. Eu tenho celulite, e daí?”.

Após trocar algumas mensagens com seus seguidores, Gaby surpreendeu a todos ao contar que já sofreu com distúrbios alimentares. “Já fui bulímica há muitos anos atrás, mas depois que virei mãe comecei a me valorizar e hoje me sinto a mais linda do universo! Eu era cheia dessas neuras, mas depois que virei mãe, minha vida mudou para tão melhor!”, disse a mãe de Davi (3).

Mas as dificuldades da cantora não acabam por aí. A artista também luta para encontrar produtos de outros segmentos por ser negra. “E as negras? Tenho dificuldade pra encontrar (variedade) de produtos pra minha beleza! O Brasil passa por um processo novo e admirável. Eu sou a mais fora dos padrões e tenho conquistado meu espaço com muita luta. Muita gente que ficava ‘puta’ com meu sucesso só porque sou do Norte, negra, gordinha e canto brega hoje começa a entender que isso é preconceito! O importante e abrirmos a mente para ajudar a melhorar nossa sociedade, aceitar as diferenças e amar ao próximo é o segredo!”.

Ao final, Gaby deixou uma mensagem para os internautas. “Autoestima vem de dentro e tem que ser de verdade. Pense em quem te ama e que Deus criou esse mundo lindo para sermos felizes”, finalizou.

No próximo domingo, 1º, Gaby Amarantos, que está na repescagem da Dança dos Famosos, busca sua permanência no quadro do Domingão do Faustão.