Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ísis Valverde e Camila Morgado gravam cenas na Argentina

Depois de dias gravando na Bahia, Ísis Valverde e Camila Morgado embarcam para a Argentina para novas cenas de 'O Canto da Sereia'

Redação Publicado em 28/11/2012, às 16h52 - Atualizado às 16h59

Ísis Valverde e Camila Morgado - Reprodução / TV Globo
Ísis Valverde e Camila Morgado - Reprodução / TV Globo

As atrizes Ísis Valverde (25) e Camila Morgado (37) passaram dois dias na Argentina para a nova microssérie da Globo, O Canto da Sereia. As duas embarcaram para gravar novas cenas de suas personagens.

Recentemente, elas estavam gravando a trama em Salvador, Bahia, por cerca de um mês. “Mais do que uma interpretação, minha proposta foi a de fazer com que o ator realmente vivesse o personagem. Por esse motivo, fiz questão de levá-los para Salvador, para que eles se acostumassem com o jeito, a fala, o natural do baiano. A ideia foi trazer para a trama todo este clima, além de mostrar a cara da Bahia contemporânea", disse o diretor-geral José Luiz Villamarim.

Ísis será a protagonista da história, Sereia, uma musa pop e rainha do axé, que levará um tiro na terça-feira de carnaval e seu empresário dará início a uma investigação para descobrir os motivos e os culpados.

A trama tem estreia prevista para janeiro de 2013.