Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Intérprete de Sr. Barriga, Edgar Vivar se diverte com boato de sua morte. ‘Estou vivíssimo’

O ator mexicano Edgar Vivar comentou o boato que surgiu no Brasil de que teria morrido e garantiu que está ótimo. Ele ficou famoso com os personagens Sr. Barriga e Nhonho, do seriado Chaves

Redação Publicado em 08/02/2012, às 15h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Edgar Vivar, intérprete de Sr. Barriga e Nhonho - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Edgar Vivar, intérprete de Sr. Barriga e Nhonho - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Os fãs do seriado Chaves levaram um susto nesta quarta-feira, 8, quando um boato de que o ator mexicano Edgar Vivar (67) – intérprete de Sr. Barriga e Nhonho - teria morrido se espalhou rapidamente nas redes sociais. Em poucos minutos, o tema já era três dos dez assuntos mais comentado no Twitter enquanto os usuários lamentavam a ‘morte’.

Por meio do SBT, o ator informou que está ‘vivíssimo’ e se divertiu com o boato. “Estou vivíssimo. Estou ótimo e me preparando para participar do evento em homenagem ao Chespirito”, contou. O evento para Roberto Bolaños (82) será realizado no dia 29 de fevereiro e será transmitido no Brasil e em outros 16 países no dia 11 de março.

Vivar disse ainda que está se preparando para gravar dois filmes neste ano. O ator esteve no Brasil em setembro de 2011 para um encontro com fãs.