Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Índio que emocionou técnicos do ‘The Voice’ pode voltar ao programa

Yuri, índio morador da Aldeia Jatobá, pode ter uma nova chance no programa ‘The Voice Brasil’, anunciou o apresentador Tiago Leifert

Redação Publicado em 24/09/2012, às 09h04 - Atualizado às 09h17

O índio Yuri emocionou os técnicos do 'The Voice Brasil' - TV Globo
O índio Yuri emocionou os técnicos do 'The Voice Brasil' - TV Globo

Um dos pontos altos da estreia de The Voice Brasil, o índio Yuri, morador da Aldeia Jatobá, pode ter uma nova chance no programa. “Eu acho que vamos ter que trazer o índio de volta”, anunciou o apresentador da atração Tiago Leifert (32) durante entrevista ao Mais Você na manhã desta segunda-feira, 24. 

Com a canção Sinônimos, música interpretada por Zé Ramalho e Chitãozinho & Xororó, Yuri não foi selecionado por nenhum dos técnicos do reality – Claudia Leitte (32), Lulu Santos (59), Carlinhos Brown (49) e Daniel (44). Ao conhecerem o candidato e sua história, no entanto, todos ficaram muito emocionados. “Estou muito orgulhoso de estar na sua frente e arrependido de não ter batido”, disse Carlinhos. 

“Acho que, vez ou outra, pode acontecer de alguém voltar. Mas é difícil. No programa só tem gente muito boa. Os que não foram selecionados são feras também”, avaliou Tiago. 

Convidado por Ana Maria Braga (63), Tiago subiu no palco do The Voice Brasil e deu uma palhinha do clássico Come Together , dos Beatles, e Do Seu Lado, da banda Jota Quest, em uma divertida imitação do vocalista Rogério Flausino (40). “Fiquei nervoso na estreia, mas a gente tinha um baita programa na mão. Todo mundo estava 100% otimista”, concluiu o apresentador.