Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Hoje entendo meus pais”, revela Thiago Rodrigues, feliz com a paternidade

Feliz com a paternidade, o ator Thiago Rodrigues conta que amadureceu tanto pessoal como profissionalmente desde o nascimento de Gabriel, fruto de seu relacionamento com a jornalista Cristiane Dias

Redação Publicado em 12/12/2011, às 00h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Os momentos de Thiago Rodrigues - Divulgação/ Rede Globo
Os momentos de Thiago Rodrigues - Divulgação/ Rede Globo

Thiago Rodrigues (31) se sente vivendo o papel mais importante de sua vida: o de ser pai. Em bate-papo com a CARAS Online durante o evento Desafio das Estrelas, que aconteceu na tarde do último sábado, 10, no Rio de Janeiro, o ator contou que sua relação com o pequeno Gabriel (2), fruto de seu relacionamento com a jornalista Cristiane Dias (31), o fez amadurecer como homem e ajudou a entender a relação com seus pais durante sua própria infância.

Ser pai é uma experiência muito interessante porque você acaba lembrando das coisas entre você e seus pais. Hoje entendo muito mais meus pais, minha relação com eles melhorou muito”, revelou Thiago. Para ele, além de mais compreensão, a paternidade trouxe também tranquilidade para lidar com os problemas do dia-a-dia. “Ser pai me ajudou a ser mais calmo. Se estou nervoso, isso reflete na criança. Por isso, tenho que ter paciência. Esse amadurecimento também me ajudou muito na minha profissão”, completou.

E para 2012, Thiago Rodrigues prepara com ansiedade sua estreia profissionalmente nos palcos com a peça Antes do Fim, em fase de produção pelo ator e diretor Raoni Carneiro (30). No espetáculo, Thiago contracenará com Fernanda Rodrigues (32), a esposa do diretor. “A peça fala de um casal que está com o relacionamento deteriorado. Esse casal sou eu e a Fernanda. Mas um cego faz os dois enxergarem que essa relação está acabando. Esse é o primeiro espetáculo grande que vou participar. Sou formado pela CAL, mas só fiz peça amadora até hoje. Estou com uma ansiedade natural, porque a gente deseja que dê tudo certo”.

Geralmente direcionado para viver papel de mocinho nas tramas, Thiago contou ainda que pretende viver em 2012 o desafio de um personagem diferente do que vive sempre. “Quero fazer um personagem de caráter duvidoso, sempre fiz mais o bonzinho. Quero fazer um personagem até mais periférico”, disse o ator.