Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hebe: carinho por Daniela Mercury

Em entrevista, Hebe Camargo expressa todo carinho que sente pela cantora Daniela Mercury

Redação Publicado em 12/09/2011, às 18h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Hebe Camargo recebe Daniela Mercury em sua casa - RENATA DE PAULA
Hebe Camargo recebe Daniela Mercury em sua casa - RENATA DE PAULA

A apresentadora Hebe Camargo (82) aproveita a entrevista com a cantora Daniela Mercury (46) nesta terça-feira, 13, para expressar o carinho que sente pela cantora, e ainda revela um momento que ela jamais esquecerá. "No meu programa de despedida do SBT, eu não contei para ninguém que, no final, eu iria me despedir. E, quando eu fiz aquele agradecimento ao público, a Daniela não se conformava. Ela dizia: 'Como, como? Aonde você for, eu vou'. Ela correu atrás de mim lá no carro e disse: 'Hebe, conta comigo. Sempre'. Isso eu nunca mais vou esquecer. Existem momentos na vida da gente que realmente se tornam inesquecíveis e aquele marcou pelo seu carinho, Daniela. Eu senti que você me amava", diz ela à cantora baiana. A conversa entre elas foi grabvada na casa de Hebe e Daiela o coração para apresentadora.

A cantora, que está com a guarda provisória da pequena Ana Isabel (1), falou em recente entrevista sobre o processo de adoção e também sobre expectativa da guarda definitiva. "Estou curtindo a nova fase, de adaptação para mim, para o Marco [Scabia] e para a menina. Tem tudo para dar certo", comentou confiante. Daniela já é mãe de Giovana Póvoas (24) e Gabriel (25).