CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hábil, Meligeni debuta em rali

O ex-tenista Meligeni participa de competição em Poços de Caldas, Minas Gerais

Redação Publicado em 14/11/2012, às 01h58 - Atualizado às 04h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista esportivo da ESPN, Fernando Meligeni estreia como navegador da 7ª etapa
do Rali Mitsubishi Cup 2012, em Minas Gerais. - Caio Guimarães
Comentarista esportivo da ESPN, Fernando Meligeni estreia como navegador da 7ª etapa do Rali Mitsubishi Cup 2012, em Minas Gerais. - Caio Guimarães

Animadíssimo para participar pela primeira vez de um rali, o ex-tenista Fernando Meligeni (41) abraçou a posição de navegador na sétima e última etapa do Rali Mitsubishi Cup 2012, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Ao lado de Guilherme Spinelli (40), piloto e diretor de competições da Mitsubishi, ele aproveitou o ensolarado dia e se aventurou encarando 25 km da prova de velocidade cross country. “Foi uma experiência muito gostosa, marcante e divertida. Estar com uma das grandes referências do automobilismo brasileiro, que é o Guiga Spinelli, é um grande desafio”, comenta Meligeni.

Fininho, como também é conhecido, encerrou a carreira em 2003 com medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos, relembra com carinho seu passado como tenista. “O que me dá saudade é entrar em uma quadra com 15000 pessoas assistindo, aquela pressão, adrenalina, saber se você vai jogar bem ou não, isso sim. Mas quando lembro que treinava oito horas por dia, acordava cedo e tinha várias regras, prefiro deixar a vida como está”, dispara Meligeni, aos risos. “É difícil falar isso porque as pessoas não entendem. Mas não sinto saudade nenhuma dos tempos de tenista, me preparei para isso. Parar de maneira linda como fiz, sendo campeão, foi muito legal”, revela.

Comentarista esportivo do canal pago ESPN, Meligeni orgulha-se ao falar da mulher, a atriz Carol Hubner (30), e do filho, Gael (3). “Eu tinha um sonho muito grande de ser pai. Acho que mudou muito a minha vida quando casei. Queria formar uma família e quando Gael nasceu, virei um pai babão”, diz.