Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eleita a mais bonita do mundo, Gwyneth Paltrow é esnobada por Miranda Kerr

Gwyneth Paltrow e Miranda Kerr se encontraram no tapete vermelho do Met Ball. A atriz ficou impressionada com a beleza da modelo, que não 'deu bola' para ela

Redação Publicado em 09/05/2013, às 11h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gwyneth Paltrow e Miranda Kerr - Getty Images
Gwyneth Paltrow e Miranda Kerr - Getty Images

Gwyneth Paltrow pode até ter sido eleita a Mulher Mais Bonita do Mundo pela revista People – título o qual ela mesma já disse ser ‘obviamente uma mentira’ – mas para a atriz, a top Miranda Kerr é quem estaria mais perto de merecer o 'prêmio'. As duas se encontraram no Met Ballno começo da semana e tiveram uma rápida conversa, que acabou com a modelo dando uma leve esnobada na mulher de Chris Martin.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Gwyneth contou que ficou abismada com a beleza de Miranda. “Ela estava usando um vestido preto da Michael Kors que tinha algo como uma faixa brilhante, enquanto o abdômen dela estava à mostra”, descreveu.

A atriz decidiu puxar papo com Miranda no tapete vermelho, mas a modelo preferiu economizar as palavras. “Eu perguntei: ‘É estranho ser tão bonita assim?’”, contou Gwyneth, que teve como resposta apenas um sonoro ‘não’.

Por falar em Gwyneth, ela decidiu reclamar da organização do Met Ball e avisou que nunca mais irá ao evento. “Foi tão não-divertido. Estava abafado e muito cheio. Eu não aproveitei nada”, declarou.