Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Guilhermina Guinle gravará novela até o 5º mês da gravidez

Esperando o primeiro filho, Guilhermina Guinle diz que gravidez não atrapalha o desfecho de 'Guerra dos Sexos' e que já sabe o sexo do filho, mas não irá revelar no momento

Redação Publicado em 14/03/2013, às 19h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilhermina Guinle - Cadu Piloto
Guilhermina Guinle - Cadu Piloto

Entrando no quarto mês, a atriz Guilhermina Guinle (38) está radiante com a gestação de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o advogado Leonardo Antonelli. No ar em Guerra dos Sexos, da Globo, como Manoela, a artista já sabe quando começará a sua licença-maternidade. Como a novela ficará no ar até abril, quando será substituída por Sangue Bom, ela estará no quinto mês quando terminar a sua participação e a chegada do herdeiro não atrapalhará a história de sua personagem. “Para mim é ótimo porque trabalho até o quinto mês e depois vou ficar de férias”, afirmou ela.

Guilhermina ainda revelou que já sabe o sexo de seu herdeiro. “Mas eu não quero falar agora”, comentou ela, que planeja aproveitar a temporada de descanso para preparar o enxoval do bebê durante viagem no mês de maio. “Estou me sentindo super bem”, contou, ressaltando que não está com os enjoos típicos da gestação.

Na noite desta quinta-feira, 14, Guinle marcou presença no lançamento do livro póstumo Poesia Reunida, que é uma coletânea de textos da escritora e crítica de arte Lélia Coelho Frota, mãe do autor de novelas João Emanuel Carneiro. No evento, a artista revelou que, quando era mais nova, gostava de escrever poemas, mas teve a sua prática interrompida após um acidente em sua casa. “Uma vez, eu acendi uma vela de sete dias e pegou fogo em tudo que eu tinha escrito. Desde então, não escrevo tanto, foi uma fase”, relembrou.