Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grife Iódice traz feminilidade metálica às passarelas

Valdemar Iódice apresenta desfile com looks bem femininos e leva Fernanda Motta de volta às passarelas no São Paulo Fashion Week

Redação Publicado em 20/01/2012, às 20h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Desfile Iódice - AgNews/Dilson Silva
Desfile Iódice - AgNews/Dilson Silva

O desfile da marca Iódice levou à passarela looks extremamente femininos, baseados na forte tendência da estação: detalhes metalizados.

Destaque para o macacão cobre acinturado, vestido pela bela Laís Ribeiro (22), além dos vestidos curtos com espécies de franjas bordadas com lâminas metálicas. Iódice também resgatou estampa animal print, em branco e preto e em dourado e preto.

Batas e vestidos amplos de cores claras, sempre com toques de metal, deram tom ao desfile, que terminou com a presença da top Fernanda Motta (30), usando um longo preto com transparência.

Fernanda, que voltou à passarela após dois anos e meio sem desfilar, aprovou a coleção.

“Estou com frio na barriga, mas é o que mais gosto de fazer na minha profissão. Achei todas as peças lindas, dou nota mil ao Valdemar”, disse a modelo antes de entrar no desfile.

“Adorei”, disse Adriane Galisteu (38), nora de Valdemar Iódice (66), ao término da apresentação.

Isabella Fiorentino(34), que assistiu ao desfile na primeira fila, afirmou que viu exatamente o que esperava. “Foi maravilhoso, achei lindo, moderno e superfeminino”, avaliou a apresentadora.