Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Gisele Bündchen conversa sobre gravidez com Angélica

No Rio, a top Gisele Bündchen conversa sobre gravidez com Fernanda Tavares e Angélica

Redação Publicado em 13/06/2012, às 11h12 - Atualizado em 16/06/2012, às 13h23

O desenhista Maurício de Souza, o casal Huck e Angélica e Gisele em jantar da ONU. A modelo, que não se pronunciou sobre a gravidez, acaricia a barriguinha de Fernanda. - Ivan Faria
O desenhista Maurício de Souza, o casal Huck e Angélica e Gisele em jantar da ONU. A modelo, que não se pronunciou sobre a gravidez, acaricia a barriguinha de Fernanda. - Ivan Faria

Na semana passada, a top Gisele Bündchen (31) passou dois dias no Rio de Janeiro prestigiando eventos de cunho socioambientais. Porém, esses não foram os únicos temas a empolgá-la durante a viagem. Apesar de não confirmar nem desmentir à imprensa os rumores da possível gravidez de seu segundo filho com o atleta Tom Brady (34), em gestos e conversas ela demonstrou estar totalmente focada no assunto. Durante jantar de gala do prêmio da ONU Campeões da Terra 2012, realizado no Copacabana Palace, Gisele dividiu a mesa com duas grávidas: a apresentadora Angélica (38), que espera seu terceiro filho de Luciano Huck (40), e a modelo Fernanda Tavares (31), o segundo do ator Murilo Rosa (41). E a animada conversa girou em torno de bebês. O trio passou a noite toda falando sobre fraldas, criação e noites maldormidas.

Com os cabelos escovados e um vestido preto curto e soltinho, a übermodel mostrou fotos do seu primogênito, Benjamin (2), para as amigas e fez perguntas sobre a disposição das duas durante a gestação. “Ser mãe é a maior responsabilidade que já tive na vida”, costuma dizer a modelo, que não se furtou de beber vinho, o que não costuma ser indicado às grávidas.

À vontade no cargo de Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), Gisele subiu ao palco duas vezes e entregou o prêmio a dois dos seis vencedores da noite. Políticos, cientistas, empresários e até um guerreiro africano estiveram entre os laureados. Ao lado da mestre-de-cerimônias Rosana Jatobá (41) e da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira (50), a top falou em inglês porque quase todos os homenageados eram estrangeiros, com exceção de Fábio Barbosa, executivo do grupo Abril. Engajada na questão ecológica, horas antes Gisele havia participado de outro evento ligado ao tema, o Green Nation Fest, comemorativo do Dia Mundial do Meio Ambiente. Ambos os acontecimentos precederam a Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, aberta esta semana na cidade. “Lá em casa, ninguém escova os dentes com a torneira aberta e sempre optamos por produtos recicláveis”, contou Gisele, que pouco antes da 1h da manhã se retirou do jantar, acompanhada de um segurança e de sua irmã gêmea e assessora, Patrícia Bündchen (31). No dia seguinte, a top compareceu ao lançamento oficial do Top Cufa Brasil, primeira competição de beleza disputada exclusivamente por candidatas residentes em comunidades, e no mesmo dia embarcou de volta aos Estados Unidos, onde mora com a família.