Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Gostava muito dele! Bom coração! Gente boa!”, diz Luciano Huck sobre morte de Chorão

Muitos artistas comentaram a morte do vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto no apartamento onde morava em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 6. A causa ainda não foi divulgada

CARAS Digital Publicado em 06/03/2013, às 09h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luciano Huck e Elba Ramalho - Divulgação/ Felipe Panfili/AgNews
Luciano Huck e Elba Ramalho - Divulgação/ Felipe Panfili/AgNews

Muitos famosos lamentaram a morte do líder da banda Charlie Brown Jr., Chorão (42), encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira, 6, em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

O apresentador Luciano Huck (41) comentou, em seu perfil no Twitter, no início da manhã, a morte do artista: “caramba... O Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!”, lamentou.

Elba Ramalho (61) também lembrou a morte: “bom dia, amados! Com tristeza, acordamos sem o Chorão! Mais um talento faz a travessia na ponte da vida”, postou. O cantor Buchecha (37)registrou a morte do artista: “É triste esta notícia da morte do Chorão, tão jovem,apenas 40 anos !!! Foi-se mais um grande mano!!! Deus abençoe a família!”.

Por meio de um comunicado, a ministra do estado da cultura, Marta Suplicy(67) também se manifestou sobre a morte do cantor: "soube da morte do Chorão e lamento muito! Jovem, querido por legião de fãs. À família, amigos, fãs escrevo esta mensagem para desejar que tenham forças nesta hora tão difícil", disse.

A banda internacional Guns N'Roses também prestou sua homenagem e dedicou a música Don't cry ao cantor. "Luto pela morte de nosso irmão brasileiro, R.I.P. Chorão. Este ‘Don't Cry’ agora toca para você".

Confira mais declarações de famosos sobre a morte:

Geovanna Tominaga (32): “Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso último encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda"

Alinne Rosa(30): "Chorão..... RIP ... Mas ainda to com esperança de ser mentira"

Carol Macedo (18): "Foi a minha infância... Inacreditável!"

Fiuk (22): "Chorão, respeito e admiro muito!!!! Foda, todo mundo tem sua hora, mas nao consigo acreditar q a hora do chorão ja chegou!! To em choque, ta parecendo"

Rogério Flausino: "Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr. #LutoChorão"

Fernanda Paes Leme (29): "Só os Loucos Sabem..." #RIPChorão"

Fátima Bernardes(50): "Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. #luto#tristeza."

André Vasco(27): "O melhor presente deus me deu. A vida me ensinou a lutar pelo que é meu." Alexandre Magno Abrão. Descanse em paz Chorão #LutoChorao

Serginho Groisman (62): "Chorão amava Santos, Skate e Música . Uma energia forte dentro e fora do palco."

Frank Aguiar (42): "Choramos a ida do Chorão. Amante da música, do skate, da vida. Descanse em paz e obrigado por toda contribuição no nosso cenário artístico."

A causa da morte ainda não foi divulgada.