Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Não tenho ciúme das fãs do Restart’

A atriz Giovanna Lancellotti disse à CARAS Online que não tem ciúme das fãs da banda Restart, do namorado Pe Lanza

Redação Publicado em 21/08/2011, às 22h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovana Lancellotti - Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Giovana Lancellotti - Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews

Giovanna Lancellotti (18) esteve presente no evento Promenade Chandon, que aconteceu na tarde deste domingo, 21, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Em conversa com a CARAS Online, a atriz falou sobre seu relacionamento com Pe Lanza (19), vocalista da banda Restart. “Meu namoro está ótimo, graças a Deus. Hoje mesmo daqui a pouco vou pra um show dele aqui em São Paulo”, contou animada.

Sobre as fãs do namorado, ela diz que não fica enciumada. “Nada a ver ter ciúme de fã, né? Elas gostam tanto dele, eu tenho que ficar feliz por ele ser tão amado e não ter ciúme”. Mas por parte das fãs... “Elas devem ter um pouquinho, porque é o ídolo delas. Quando eu era fã, eu também tinha ciúme, então é normal”, completou.

Giovanna elogiou o final de sua personagem Cecília, na novela Insensato Coração, que terminou na última sexta-feira, 19. “Gostei muito do final. Acho que ela tinha que ficar com o Rafa (Jonatas Faro) mesmo, porque é esse primeiro amor, essa esperança de eles passarem todas as barreiras e terminarem juntos. Ela perdeu o filho mas continuou a faculdade, está com o namorado e seguindo a vida dela. Eu acho que ela está feliz agora! Só fiquei triste porque acabou”.

Depois do sucesso na novela, a atriz vai se dedicar aos estudos. “Agora estou fazendo faculdade de cinema, vou continuar morando no Rio e vamos esperar pra ver o que vai rolar, espero que venha alguma coisa legal em breve”.