Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Giba nega separação: 'Discussões acontecem com todo casal'

Casado há nove anos com Cristina Pirv, Giba Godoy desmente suposto rompimento: 'Discussões acontecem com todo casal'

Redação Publicado em 24/01/2012, às 11h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cristina Pirv e Giba - AgNews
Cristina Pirv e Giba - AgNews

Na manhã desta terça-feira, 24, o jogador de vôlei Giba Godoy (35), casado há nove anos com Cristina Pirv (38) - com quem tem dois filhos - Nicoll (7) e Patrick (3) - usou sua página oficial no Twitter para desmentir suposta separação. “Se alguém ainda acredita nesse blogueiro uma pena! Discussões acontecem com todo casal! E basta!”, escreveu ele, referindo-se a um texto divulgado na internet noticiando o fim da união.

Ao falar com a CARAS Online, a mulher do atleta também negou o assunto, ao dizer: “Brigas são normais entre os casais”.

O boato surgiu depois que o atleta publicou fotos com diversas frases, dando a entender que passava por momento delicado em sua vida. “Confiança é como papel. Uma vez amassado, nunca mais volta a ser perfeito como antes”, dizia um dos trechos. “Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”, continuou ele, reproduzindo uma declaração de Charles Chaplin.

Entre as publicações de outras personalidades, estavam: “Você não sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte”, de Johnny Depp. “Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indisponível. Desapegue. Pessoas gostam do que não tem”, de Dr. House, do seriado norte-americano.

“Essa era a frase que estava procurando!”, escreveu ele sobre a seguinte frase. “Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você as ame menos... às vezes você os ama ainda mais”.

No último domingo, dia 22, Giba já havia publicado: “Indo dormir em um dos dias mais tristes da minha vida! Boa noite Brasil! Fiquem tranquilos! Vou deitar e dormir ! Preciso depois tenho muita fé... confio em Deus!”.