Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘A gente não quer sair da fase de fralda’, brinca Paulo Ricardo, que planeja mais filhos

Encantado com as gracinhas de sua caçula, Isabela, Paulo Ricardo conta que quer mais herdeiros com Gabriela Verdeja. ‘Já mandamos e-mail para cegonha.com’, diverte-se

Laís Oliveira Publicado em 20/03/2013, às 22h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paulo Ricardo já planeja novos herdeiros - Gabriel Rangel/AgNews e Léo Franco/AgNews
Paulo Ricardo já planeja novos herdeiros - Gabriel Rangel/AgNews e Léo Franco/AgNews

O jeito descolado e liberal de Paulo Ricardo (50) camufla um homem família, que baba com as gracinhas dos filhos e curte acompanhar o crescimento deles de perto. Pai de Paola (25), com Moira Lynch, e Isabela (8 meses), da atual união com Gabriela Verdeja (34), o cantor já pensa em ter mais herdeiros. “A gente não quer sair da fase de fralda, queremos pelo menos mais um filho, porque vivência de filho único é muito ruim”, adianta ele em entrevista à CARAS Online.

“A Gabriela e eu achamos que até dois anos de diferença entre as crianças é uma boa medida. Já começamos até a mandar e-mail para a cegonha.com”, brinca o extrovertido músico.

Paulo, que recentemente disse que se sentiu mais jovem ao ser pai novamente, enche a caçula de mimos e elogios. “Ela é uma criança saudável, linda e bem musical: canta, dança e dá cambalhota. Mas é também bem brava, danada!”, ri ele, que também se preocupa com os cuidados com a pequena. “Como está na fase de curiosidade total, não tem medo de nada, temos que tomar mais cuidado”, observa o vocalista da banda RPM, com brilho nos olhos ao falar sobre a prole.