Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Galvão Bueno se emociona no casamento do filho Popó

Piloto da Stock Car jura amor eterno à empresária Andrea Bogosian em cerimonia mágica

Redação Publicado em 05/12/2012, às 02h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andrea Bogosian e Popó Bueno entre os casais Turfanda e Benedicto e Desirée e Galvão Bueno. - João Passos
Andrea Bogosian e Popó Bueno entre os casais Turfanda e Benedicto e Desirée e Galvão Bueno. - João Passos

O romantismo e a emoção tomaram conta da mágica noite que selou a união de Popó Bueno (34), piloto da Stock Car e filho do narrador esportivo da Globo Galvão Bueno (62), com a bela empresária de moda Andrea Bogosian (30), em luxuoso espaço paulistano. Os noivos trocaram alianças e juras de amor eterno em cerimônia ortodoxa armênia presidida pelos arciprestes Yeznig Guzelian (57) e Boghos Barenion (60). “Nos conhecemos por amigos em comum e estamos juntos há dois anos e meio. Assim como eu, Andrea é uma pessoa muito família, gostamos das mesmas coisas”, explica o noivo, que não escondia a ansiedade enquanto aguardava a amada no altar. “Quando a vi entrar, tive certeza que tudo aquilo era real. Nunca tinha participado do ritual armênio, tradição da família da Andrea. Foi emocionante”, define Popó. “Esse é o sonho de qualquer mulher. Popó tem tantas qualidades que é até difícil transformá-las em palavras. Ele é todo lindo”, derrete-se a noiva, magnífica em curvilíneo vestido sereia rebordado com pedrarias.

Radiante em ver a alegria do filho, Galvão abençoou o casal com a amada, Desirée Soares (44). “É o terceiro filho que caso! Foi uma cerimônia bonita, carinhosa e que envolveu toda a família. Por coincidência, hoje eu e Desirée estamos completando 12 anos de casados e isso torna o dia ainda mais especial”, conta ele, pai ainda de Letícia e Caca Bueno (36), de união anterior, além de Luca (11), da feliz união com Desirée. “Esse foi um ano de muito trabalho, mas ainda não acabou! Nossa ideia é passar o fim de ano em família”, adianta Galvão. “Falei para Andrea que, se ela tiver a metade da felicidade que tenho, está bom! Desejo ao novo casal toda a sorte do mundo e tenho certeza que eles fizeram a escolha certa”, acrescenta a bela Desirée, cujo desejo é compartilhado por Turfanda, elegantíssima, e Benedicto Cândido da Costa e Silva, os pais da noiva.

Na noite organizada com maestria por Marina Bandeira Klink (48), figuras do meio esportivo prestigiaram a boda e deram preciosas dicas ao casal. “Em todo relacionamento tem de haver uma dose de paciência. Evidentemente, há dias complicados na vida a dois, dias em que estamos com problemas. Por isso, paciência é fundamental. É preciso passar por cima dessas coisas para viver em harmonia”, destaca o top repórter esportivo Mauro Naves (53), com a amada, a atriz Patrícia Naves (45), sua musa há 17 anos. “Companheirismo também é necessário, é uma maneira de se entender o outro. Afinal, são pessoas diferentes, com cabeças diferentes”, completa Patrícia, no elenco de Flor do Caribe, próxima novela das 6 da Globo. “As emoções de casar e de correr na Stock Car são muito diferentes. Na verdade, em uma corrida, você nunca sabe o que vai acontecer... Dá frio na barriga na largada, mas aqui é diferente, é algo que queremos muito, um sonho do casal, não apenas meu. Então, é algo que a gente divide”, conta o noivo.

Após a troca de alianças, os noivos abriram a pista ao som de Every Teardrop Is A Waterfall, do Coldplay, entoado pelo primoroso Allegro Coral & Orquestra, do maestro Renato Misiuk (45), animando os casais ArnaldoCezar Coelho (69), com sua Graça, Luciano Burti (37) e Daniela Norbert (35), Caio Ribeiro (37) e Renata Leite (33), além de Reginaldo Leme (64) e Carmem Sylvia (64) e Eliane (58) e J. Hawilla (68). A noite ainda inspirou Ana Luiza Castro (33), que sobe ao altar no dia 23 de março de 2013 com o empresário Pedro Navio (32). “Ainda não estounervosa, mas toda vez que vou a casamentos, começo a pensar no meu”, diz Ana ao casal Silvana (35) e Rubens Barrichello (40).

Irmão do noivo, Cacá tinha motivos de sobra para sorrir. Afinal, além do casamento do irmão, o piloto e empresário prepara-se para a estreia como papai de Carlos Eduardo Galvão Bueno Neto — o nome é homenagem ao avô paterno, para orgulho de Galvão e da bisavó do pequeno, Mildred (82), mãe do narrador. “A ideia de ser pai é ótima! O susto inicial passou. Agora é torcer para não vir mais um piloto. Vou dar muitas bolinhas, raquetes e bolas de futebol para meu filho seguir outra carreira. Devo tudo ao automobilismo, mas é uma área difícil”, brinca Cacá com a mulher, a designer de interiores Talita (26), grávida de quatro meses.

Falando em bebês, os recémcasados já planejam encomendar o primeiro herdeiro. “Estamos pensando para janeiro, é algo para já. Quero um menino; ela, uma menina”, adianta Popó, que, por conta do calendário de corridas, adiou a lua de mel, em St. Barths. “Vindo com saúde é o importante”, pondera Andrea. “Esses dias até brinquei, dizendo que o bebê já podia estar encomendado, não é?”, ri Galvão.