Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriel Braga Nunes confessa que hoje é um ator de televisão

Sucesso de 'Insensato Coração', Gabriel Braga Nunes estreia em 'Amor, Eterno Amor' como um domador de búfalos e declara paixão pela TV. "O dinamismo de gravar coisas diferentes a cada dia me contagiou"

Redação Publicado em 15/02/2012, às 14h54 - Atualizado às 15h20

Gabriel Braga Nunes - Thyago Andrade e Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Gabriel Braga Nunes - Thyago Andrade e Raphael Mesquita / PhotoRioNews

Hoje, Gabriel Braga Nunes (40) fez o caminho inverso e já cita a telinha como o seu veículo preferido. “O que me levou a escolher a profissão de ator foi o teatro, exclusivamente. Eu nem cogitava fazer televisão. Ao longo dos anos, fui experimentar a televisão e o cinema. E comecei a viver uma história de cada vez mais envolvimento com a televisão. Hoje em dia, é o meu veículo favorito: prefiro fazer novela do que teatro e cinema”, afirmou ele, durante a coletiva de Amor Eterno Amor, a próxima novela das 18h, da qual será o protagonista Carlos.

Segundo o astro, que brilhou ano passado na pele do vilão Léo em Insensato Coração, a repetição do teatro o incomodava. “Minha paixão pela tv tem a ver com a vida dinâmica que ela proporciona. Me incomodava a repetição e a rotina do teatro. E o dinamismo de gravar coisas diferentes a cada dia foi me contagiando”, disparou.

Mesmo assim, ele prefere não fazer nenhum tipo de preparação especial para nenhum personagem. “Eu evito fazer preparação para a televisão. Acredito piamente que o processo de televisão, a gente descobre fazendo. E foi muito importante começar a gravar no Pará. Porque, não tinha como eu preparar um domador de búfalos aqui, porque certamente, eu estaria fazendo alguma coisa errada. Domar um búfalo ao vivo é muito mais real do que eu ficar na minha casa imaginando como seria fazer isso”, explicou, por fim.