Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fundada em 1962, Rolling Stones só celebrará seus 50 anos de carreira em 2013

Com 50 anos de estrada prestes a serem completados no próximo dia 25 de maio, a banda Rolling Stones ainda não está pronta para sair em turnê para comemorar. Keith Richards afirma que isso talvez só venha a acontecer em 2013

Redação Publicado em 19/03/2012, às 01h57 - Atualizado às 02h10

Rolling Stones - Getty Images
Rolling Stones - Getty Images

Os fãs de Rolling Stones vão ter que esperar um pouquinho mais para comemorar os 50 anos de Mick Jagger (68) e sua banda, fundada no dia 25 de maio 1962. Em entrevista à revista americana Rolling Stone, o guitarrista Keith Richards (68) disse que a banda precisa simplesmente de mais tempo para se preparar para uma turnê com esta importância.

Basicamente, não estamos prontos”, afirmou Richards. Quando perguntado se esta turnê pode acontecer em 2013, o guitarrista revelou: “Acho essa ideia um pouco mais realista”, ainda sem dar certeza sobre o assunto.

Mas ainda um pouco de esperança! Ainda de acordo com Richards, a banda deve se reunir em breve e então o assunto será discutido bem de perto. "Encontrei Mick hoje (sábado, 17). Ele também pretende ficar um tempo morando em Nova York também, então estamos nos planejando para fazer as coisas dos Stones acontecerem novamente", contou.

E para a data não passar em branco, a banda prepara o lançamento de um livro de 352 páginas escritas pelos próprios roqueiros com relatos desde o início da carreira dos Rolling Stones. O livro será lançado em julho, no mesmo dia em que a banda realizou sua primeira apresentação no London's Marquee Club.