Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Não conseguia teclar nem falar’, explica Ellen Jabour sobre acidente de patins

Recuperada do acidente que sofreu andando de patins, Ellen Jabour participou na noite desta quinta-feira, 20, do VMB

Redação Publicado em 20/09/2012, às 23h49 - Atualizado em 21/09/2012, às 20h28

Ellen Jabou fala sobre acidente com patins - Orlando Oliveira e Francisco Cepeda /AgNews
Ellen Jabou fala sobre acidente com patins - Orlando Oliveira e Francisco Cepeda /AgNews

Parece que Ellen Jabour (34) se recuperou bem do acidente que sofreu enquanto andava de patins no último dia 20 de agosto. A apresentadora participou na noite desta quinta-feira, 20, do VMB e falou do que sofreu durante a recuperação.

“Acidente de patins, já estou acostumada, mas foi uma fatalidade. Machuquei o queixo, quebrei quatro dentes, lesionei a mandíbula e quebrei o braço. O acidente foi provocado porque um patins enganchou no outro. Estava no calçadão do Rio de Janeiro e fiquei duas semanas direto na cama sem fazer nada, não conseguia teclar nem falar”, contou ela.

Ellen também revelou que com o tempo que parada ela emagreceu e aprendeu a ficar mais concentrada. “Esse acidente me mostrou que preciso priorizar mais a minha vida e levar a rotina com calma.Não vou desmotivar ninguém, estava com os equipamentos de segurança, menos o capacete. Fiquei com medo de perder a audição, tive que fazer uma tomografia e até corria risco de morte. Fiquei com medo de ficar surda e cancelei vários compromissos de trabalho”.

Feliz e de volta à rotina, a bela comemora a recuperação. “Hoje estou perfeita e tranquila. Vou continuar patinando e a minha dica é usar proteção, que é fundamental”.