CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Flávia Alessandra assediada pelo público masculino por causa da tenente de 'Salve Jorge'

No ar como a tenente Érica de Salve Jorge, Flávia Alessandra tem se surpreendido com a reação das mulheres sobre o comportamento de sua personagem na trama das nove. "Agora elas estão começando a ficar do meu lado"

Redação Publicado em 14/12/2012, às 17h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Alessandra - AGNews/Alex Palalea
Flavia Alessandra - AGNews/Alex Palalea

Desde que começou a aparecer no vídeo na pele da sensual tenente Érica, de Salve Jorge, Flávia Alessandra (38) virou alvo de cantadas do público masculino que é fã da atriz. Frases do tipo “vou me alistar” e “pode mandar que eu obedeço” têm sido ouvidaS diariamente pela atriz nas ruas. A atriz falou, durante a gravação do último Domingão do Faustão, de 2012, sobre o sucesso da personagem.

Flavia está feliz, afinal há muito tempo não experimentava essa sensação. “Eu não vivia esse assédio há algum tempo porque não estava fazendo novela das oito. Estou adorando”, diz. A atriz também tem se surpreendido com a reação das mulheres, que mandam mil recados, alguns com desaforos. “É engraçado a revolta da mulherada, mas agora elas estão começando a ficar do meu lado”, diverte-se. Ela diz que não sabe o destino da personagem e diz que o importante fazer boas cenas e que a novela seja um sucesso.

A atriz ressalta que a personagem tem feito muito sucesso também com o público infantil. “As crianças estão curtindo, acho que é porque tem um pouco de magia dos super heróis no universo militar, atrai atenção”, avalia.
Ao avaliar o ano de 2012, Flavia disse ter sido um ano movimentado e bem complicado, com surpresas boas e ruins, disse, referindo-se a morte do ex-marido, o diretor Marcos Paulo. Ao ser questionada  sobre a polêmica em torno da herança do diretor, ela foi cautelosa. “O meu papel não é responder, porque as filhas já foram expostas demais. Acho que já entenderam que não tenho nada a ver com isso, sou apenas a representante de uma das filhas. Não tenho poder sobre nada, não tenho direito a nada e também não quero nada e nem me interessa”, afirmou.