Fiuk lança o primeiro disco de sua carreira solo

Krizia Galvão e Tainá Galvão, irmãs de Fiuk, o anfitrião com a namorada, Cristina Kartalian, mãe do cantor
Krizia Galvão e Tainá Galvão, irmãs de Fiuk, o anfitrião com a namorada, Cristina Kartalian, mãe do cantor Samuel Diniz


Ator Fiuk, de 'Aquele Beijo', é aplaudido pelas irmãs Krizia e Tainá, a namorada, Natália, e a mãe, Cristina no lançamento do seu primeiro disco da carreira solo

Com o esforço, vem a recompensa. Após intensos quatro meses de gravação, Fiuk (21) comoveu-se ao lançar Sou Eu, o primeiro álbum de sua carreira solo, iniciada em dezembro de 2010, quando se afastou da banda Hori. Em festa que contou com pocket show em casa de eventos em SP, o cantor e ator apresentou o clipe de Quero Toda Noite, com participação de Jorge Ben Jor (69), que prestigiou o “sobrinho”, como chama Fiuk. “Foi a primeira vez que tive coragem de fazer sozinho o que acredito. Quis que o disco tivesse minha cara. Ainda não achei um nome para meu estilo. Pop, rock. O que gosto é de fazer música que me agrada”, diz o galã de Aquele Beijo, da Globo, feliz com a aprovação do maior ídolo, o pai, Fábio Jr. (57).

“Foi a primeira vez que ele me deu parabéns pelo meu trabalho. Foi gratificante. Ele não é só pai; é amigo, cúmplice”, fala Fiuk. “Viajo fazendo shows e sempre me perguntam do Fiuk; agora sou conhecido como o pai dele. Ele ralou, mostrou dedicação, cresceu muito. Estou orgulhoso”, destaca Fábio, que subiu ao palco com Jorge para uma canja. Este, ao fim da apresentação, abraçou Fiuk e os dois romperam em lágrimas. “Adorei trabalhar com ele, uma cópia exata do pai”, frisa Jorge.

O orgulho estendeu-se a todo o clã do anfitrião. A mãe, Cristina Kartalian (53), e as irmãs Krizia (24) e Tainá Galvão (25), além da namorada, a empresária de moda Natalia Frascino (28), reforçaram o fascínio pelo disco. Junto há quatro anos, o casal diz conciliar bem a ponte área entre SP, onde vive, e Rio, onde ele dá vida ao mulherengo Agenor na novela. “Quando ele não está aqui, estou no Rio. Não tenho ciúmes, entendo a profissão”, diz Natália. “No início, foi ‘punk’, mas ela sabe que é trabalho”, garante o galã. “Adorei o CD. Acompanhei todo o processo, pois Fiuk chega em casa e o primeiro que faz é nos contar as coisas”, relata Krizia, estudante de Veterinária. “Um acompanha de perto a vida do outro”, contaTainá, também cantora. “Escuto o CD e canto sozinha no carro. As pessoas devem achar que sou louca”, divertese Cristina. “Sempre acreditei no talento do meu filho”, conclui.

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (181380) | 20/09/2019 21:27:07

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora 'sextou' com o vestido preto de modelo ousadíssimo; confira Fátima Bernardes impressiona com panturrilhas torneadas
  2. 2 Ator de 'A Dona do Pedaço' toma sol sem sunga e causa na web
  3. 3 Gracyanne Barbosa esbanja elegância em foto e impressiona
  4. 4 Angélica desabafa que prefere dormir a dar 'uns beijos'
  5. 5 Andreia Horta se declara após casamento com Marco Gonçalves
  6. 6 Globo divulga novo reality de gastronomia na programação
  7. 7 Ellen Rocche surpreende ao reclamar sobre tamanho dos seios
  8. 8 Vitor Kley deixa os internautas sem fôlego ao postar selfie
  9. 9 Joaquim Lopes é flagrado com a namorada em clima de romance
  10. 10 Rafael Ilha levanta suspeitas sobre manipulação de A Fazenda