Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Fina Estampa’: Patrícia descobre que o professor Alexandre é um ‘cafajeste’

'Essa menina é apenas um passatempo e nada mais', diz o professor à ex-namorada sobre Ellen

Redação Publicado em 27/02/2012, às 18h42 - Atualizado às 18h51

Patrícia descobre que o professor Alexandre é um ‘cafajeste’ - Divulgação/TV Globo
Patrícia descobre que o professor Alexandre é um ‘cafajeste’ - Divulgação/TV Globo

Em Fina Estampa, durante uma conversa com Alexandre (Rodrigo Hilbert, 31) na universidade, Patrícia (Adriana Birolli, 24) acaba descobrindo que o ex-namorado é um “cafajeste” ao ouvir ele dizer que Ellen (Josie Pessoa) não passa de um simples relacionamento. “Por favor, Patrícia... Essa menina é apenas um passatempo e nada mais”, afirma o professor.

Pasma, a estudante ainda escuta. “São as aulas, o laboratório, o papo direto com os alunos. É muito mais fácil e prático, para mim, arranjar companhia aqui dentro (da faculdade)”, acrescenta Alexandre. “Então é isso que nós somos para você, meras companhias? Ou seria melhor dizer... cobaias?”, rebate a aluna de medicina, surpreendendo-se com o comportamento do ex-namorado.

Após o bate-boca, ela corre para contar tudo a Ellen. “Mas que canalha! E eu pensando que ele...”, esbraveja a colega, antes de ser interrompida por Antenor (Caio Castro, 23), que se aproxima das duas. O filho de Griselda (Lilia Cabral, 54) afirma que sempre soube que Alexandre é vaidoso demais para se apaixonar por alguém que não seja ele mesmo e diz que vai bolar um plano para se vingar do tutor.

A cena vai ao ar no capítulo de Fina Estampa desta segunda-feira, 27 de fevereiro.