Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fina Estampa: Durante jantar Renê Junior pede para morar com o pai

Está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira, 9, a cena em que Renê Junior pede ao pai para ir morar com ele. A conversa entre Renê e o seu caçula acontecerá durante um jantar na casa de Griselda

Redação Publicado em 06/01/2012, às 00h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Durante jantar na casa de Griselda, Renê Junior pede para morar com o pai - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Durante jantar na casa de Griselda, Renê Junior pede para morar com o pai - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Nem mesmo o caçula dos Velmont aguenta as loucuras da mãe Tereza Cristina (Christiane Torloni - 54). Está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira, 9, em Fina Estampa, a cena em que o jovem Renê Junior (David Lucas - 16) pede ao pai, o chef Renê (Dalton Vigh - 47), para ir morar com ele. Assim, o patriarca convida os filhos para se juntarem aos Pereira no jantar que está preparando.

Durante o jantar Griselda (Lilia Cabral - 54) escuta uma conversa entre pai e filho sobre o desejo do menino de sair de casa e ir morar com Renê. Com discrição, a nova milionária pede ao namorado para pensar com calma no caso do menino.

Enquanto Patrícia (Adriana Birolli – 24) e Renê Junior jantam com os Pereira, Tereza Cristina amarga uma refeição solitária em sua mansão. A mesa espaçosa e cheia de pompa se torna ainda mais vazia sem a presença dos jovens Velmont. Em um ataque de fúria, a socialite joga os pratos longe e anuncia que vai acabar com a rival e toda sua família.