Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Juliana Paes já ensaia seus primeiros passos

Juliana Paes falou da emoção de ver seu filho, o pequeno Pedro, dando seus primeiros passos logo no dia primeiro de janeiro

Redação Publicado em 06/01/2012, às 10h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Juliana Paes e o filho Pedro - Divulgação
Juliana Paes e o filho Pedro - Divulgação

O primeiro dia de 2012 foi de descobertas para a família de Juliana Paes (32). A atriz, mãe do pequeno Pedro, que completou um aninho no dia 16 de dezembro, contou à Caras Online que foi exatamente no dia 1º de janeiro que o menino deu seus primeiros passinhos sozinho. "Foi engraçado. Foi a primeira vez, acho que ele está ganhando equilíbrio, porque depois daquele dia, não andou mais. Estamos na expectativa", afirmou ela.

Sobre os planos para o ano que começa, a atriz falou sobre o seu próximo trabalho na televisão, o remake de Gabriela. "Já estou me preparando para a personagem, mas por enquanto, a única coisa que me pediram foi para me bronzear, mas sem marca de biquini", afirmou a bela.

Juliana também praticamente já confirmou presença no Carnaval 2012. Mas, que ninguém espere ver a moça à frente de nenhuma bateria. "Todo mundo sabe que a Viradouro é a minha escola de coração. Já estou conversando com a diretoria para uma visita à quadra, junto com a Monique Alfradique (25) que agora é a nossa rainha de bateria. Mas, já adianto. Venho, no máximo, com um terninho da diretoria", divertiu-se ela.