Festival SWU anuncia nova sede e algumas atrações musicais

A edição 2011 do Festival SWU terá cerca de 70 atrações internacionais e nacionais. Cinco artistas já estão confirmados, como Black Eyed Peas, Megadeth e Snoop Dogg

Publicado quarta 29 junho, 2011

A edição 2011 do Festival SWU terá cerca de 70 atrações internacionais e nacionais. Cinco artistas já estão confirmados, como Black Eyed Peas, Megadeth e Snoop Dogg
Black Eyed Peas - Divulgação

O festival de música e arte SWU, que em novembro inicia sua edição de 2011, já está adiantando suas novidades para deixar o público ainda mais ansioso. Aos poucos, o line-up do evento (que terá cerca de 70 atrações internacionais e nacionais) vai saindo. Na última terça-feira, 28, em coletiva de imprensa, os organizadores do SWU confirmaram cinco artistas e divulgaram o novo local que sediará o festival.

De volta ao Brasil, o grupo pop Black Eyed Peas se apresentará no evento que acontece, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Paulínia, interior de São Paulo (e não em Itu, como na edição 2010). A banda de metal Megadeth, o rapper norte-americano Snoop Dogg, o cantor Damian Marley – filho mais novo do ícone do reggae Bob Marley – e o músico Peter Gabriel, que faz show pela primeira vez no Brasil, acompanhado de uma orquestra – também foram confirmados no line-up, mostrando uma vasta gama de diferentes estilos musicais no palco do espetáculo.

Com o tema sustentabilidade em alta, o SWU 2011 realizará também o Fórum Global de Sustentabilidade. A conferência vai acontecer, simultaneamente com os shows, no Teatro Municipal de Paulínia e contará com a presença do lendário músico norte-americano Neil Young, que vem ao Brasil para palestrar sobre o tema.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 20:28:22 (168590).

Leia também

TV CARAS