Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Fernanda Torres e Andrea Beltrão estarão casadas na 2ª temporada de 'Tapas & Beijos'

Saiba mais sobre a trama da segunda temporada de 'Tapas & Beijos' na Globo

Redação Publicado em 21/03/2012, às 19h38 - Atualizado às 19h49

Fernanda Torres, Vladimir Brichta, Fabio Assunção e Andrea Beltrão - Alex Palarea / AgNews
Fernanda Torres, Vladimir Brichta, Fabio Assunção e Andrea Beltrão - Alex Palarea / AgNews

A partir do próximo dia 3 de abril, as personagens Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), do seriado Tapas & Beijos, ganharão uma nova vida na 2ª temporada da atração. Antes, as duas moravam juntas no subúrbio e agora, moram em casas separadas, cada uma com seu respectivo marido, em Copacabana.

Já casada com Armani (Vladimir Brichta), Fátima vai passar de amante profissional a uma tentativa frustrada de virar uma dona de casa. “É engraçado, porque ela cozinha muito mal e depois, acaba jurando que não fará mais comida para ele”, explicou a atriz. Vladimir Brichta engrossa o coro. “Vai ser uma verdadeira desgraça. Ela praticamente vai matar o marido de inanição”, brincou.

Além disso, eles terão problemas com a presença do advogado Tavares (Kiko Mascarenhas), um representante da ex-mulher de Armani, Clotilde, que, a esta altura, terá cinco filhos do comerciante.

A vida de Sueli e Jorge (Fabio Assunção) também não será fácil. “Já no primeiro episódio, o casal será atormentado por Bia (Malu Rodrigues), filha de Jorge, que morre de ciúmes do pai. Como se não bastasse, ela vai namorar o ex de Sueli, Jurandir (Érico Brás)”, contou Andrea. 

Para a dupla de atrizes, o sucesso do trabalho está no texto primoroso e no trabalho de equipe que é realizado por trás das câmeras. “O público gosta do pacote inteiro. Desde a vida errada que as duas levavam até à busca da realização pessoal”, finalizou Beltrão.