Fergie aliviada com pausa em shows

A cantora Fergie, que compõe o grupo Black Eyed Peas, disse que quer curtir o intervalo ao lado do marido e confirmou que um bebê entrou nos planos do casal

Publicado sexta 5 agosto, 2011

A cantora Fergie, que compõe o grupo Black Eyed Peas, disse que quer curtir o intervalo ao lado do marido e confirmou que um bebê entrou nos planos do casal
Fergie - Getty Images

A estela do Black Eyed Peas, Fergie (36), revelou estar feliz com curto intervalo de shows da banda, também composta por will.i.am (36), Taboo (36) e Apl.de.ap (36), porque assim, pode se concentrar em sua vida familiar com o marido, o ator Josh Duhamel (38). "Preciso de mais equilíbrio em minha vida. Eu quero estar mais em casa, não em quartos de hotel me recuperando do cansaço da turnê. Eu preciso de uma pausa disso. Eu quero estar na minha casa, que quero decorá-la", disse a cantora.

Ela também admitiu que um bebê pode estar realmente nos planos dela e de Josh e afirmou que está ansiosa para o futuro dos dois. "Eu sou uma pessoa de família grande, enorme. Então, nós queremos ter filhos. Falamos muito sobre isso. Será um capítulo inteiro de nossas vidas e muito divertido. Nós estamos olhando para frente. Mas ainda não estou grávida!", garantiu.

Apesar de ser conhecida por sua imagem sexy, muitas vezes usando roupas justas nos shows, Fergie admite que se sente mais atraente quando está sem maquiagem. "Quando me sinto mais sexy? Quando saio do chuveiro, estou fresca, pura, bela e meu cabelo está limpo”, contou.

/ foto:
Fergie e Josh Duhamel / foto: Getty Images

Último acesso: 04 Dec 2021 - 08:44:15 (171709).

Leia também

TV CARAS