Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fê Paes Leme: ‘Sou viciada em Twitter’

Para a atriz, o microblog é uma forma de não estar sozinha

Redação Publicado em 29/06/2011, às 16h07 - Atualizado em 05/07/2011, às 10h55

Fernanda Paes Leme - TV Globo/João Miguel Júnior
Fernanda Paes Leme - TV Globo/João Miguel Júnior

Quem acompanha Fernanda Paes Leme na Internet sabe que a atriz adora comentar novelas, reality shows, contar o que está sentindo, o que está fazendo e publicar algumas fotos. Beirando a marca de um milhão de seguidores no Twitter, a atriz contou que é viciada no microblog.

Sou viciada em Twitter, adoro. Sempre que vejo alguma coisa, penso ‘Vou tuitar isso’”, contou em entrevista ao site do filme Cilada.com. “Mas não é para me exibir. Acho que a grande onda na internet é compartilhar. Essa é a palavra. Você quer compartilhar o que viu, o que pensou, é uma forma de não estar sozinho”, explicou.

No longa, a personagem (que também se chama Fernanda) recorre à web para se vingar do namorado infiel, vivido porBruno Mazzeo. Após pegar o rapaz no flagra, ela publica um vídeo de uma noite de amor entre eles, na qual a performance dele deixa a desejar, fazendo com que ele vire motivo de piadas. “Na Internet, você tem reações muito impulsivas, é muito fácil você botar alguma coisa no ar, um vídeo, uma foto e depois perder o controle daquilo”, disse. “A história é muito boa. A sacada de usar a internet como gancho é super atual.”