Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

FBI perto de desvendar caso Scarlett

Quadrilha de hackers que roubou fotos íntimas de Scarlett Johansson está prestes a ser pega pelo FBI, que já sabe a identidade do suposto líder

Redação Publicado em 16/09/2011, às 09h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Scarlett Johansson - Bang Showbiz
Scarlett Johansson - Bang Showbiz

Os investigadores do FBI (Federal Bureau of Investigation) dizem saber a identidade de pelo menos um dos hackers, provavelmente o líder da "quadrilha", que “roubaram” fotos intimas da atriz norte-americana Scarlett Johansson e divulgaram na internet, nesta quarta-feira, 14. As informações são do site internacional TMZ.

O advogado de Scarlett, Marty Singer, ameaça com uma ação legal contra qualquer site que postar as fotos e emitiu uma carta a um número de editores de internet afirmando que as imagens são privadas.

Justin Timberlake (30) também acredita ser vítimas dos hackers, depois que uma foto do ator sem camisa apareceu na internet.

Laura Eimiller, do escritório do FBI em Los Angeles, explicou: "Estamos investigando a pessoa ou grupo responsável por uma série de invasões de computadores, envolvendo figuras de destaque". No entanto, ela não citou o nome de qualquer uma das supostas vítimas, devido à natureza pendente da investigação.