Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos elogiam atuação de Bianca Comparato em 'Avenida Brasil'

Bianca Comparato, a Betânia de 'Avenida Brasil', atraiu a atenção dos telespectadores por sua atuação emocionante no capítulo desta segunda-feira, 28, e arrancou elogios dos colegas de profissão

Redação Publicado em 29/05/2012, às 01h56 - Atualizado em 16/09/2012, às 08h37

Bianca Comparato - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Bianca Comparato - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

Os elogios da noite foram todos para a atuação de Bianca Comparato (26) no capítulo desta segunda-feira, 28, em Avenida Brasil. Na cena, Betânia, passando-se por Rita (Débora Falabella - 33), ouve as revelações de Carminha (Adriana Esteves - 42) sobre seu passado no lixão e perdoa a ex-madrasta, que lhe pede para deixar que cuide dela como se fosse sua filha: "Me deixa ser a mãe que você sempre precisou, meu anjo... Você ainda vai ser muito feliz, viu?”. Betânia ainda inventa um curso de enfermagem que gostaria de fazer e Carminha oferece ajuda financeira para que ela possa ir embora e continuar seus estudos. Mas tamanha falsidade não dura muito, o veneno volta com força no comentário: "Vou mandar esse traste para o quinto dos infernos, de onde ela nunca devia ter saído”.

Logo, os colegas de profissão se manifestaram pelo Twitter para compartilhar a emoção da novela e demonstrar o apoio à atriz. Susana Vieira (69) disse: "Que novela boa!!! Cadê meu balão de oxigênio? Essa novela me faz perder o ar... Amo! Um beijo para @bibicomparato que está arrasando como Betânia em Av. Brasil, ela é um show a parte. Parabéns!".

Mariana Belém (31) reforçou: "Arrasando DEMAIS como Betania em #AvenidaBrasil. Nós agradecemos por ter seu talento na telinha :)". E o blogueiro Hugo Gloss também aproveitou para comentar: "Rita já é a personagem mais encenada em novela! 3 atrizes pro mesmo papel: mel maia, @deborafalabella e @bibicomparato".