Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Avenida Brasil': Famílias de Cadinho se mudam para o Divino

As três mulheres de Cadinho vão de van até o Divino com toda a família para morar com Cadinho (Alexandre Borges) em 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 20/09/2012, às 19h50

Famílias de Cadinho vão morar no Divino - TV Globo / Raphael Dias
Famílias de Cadinho vão morar no Divino - TV Globo / Raphael Dias

O personagem Cadinho (Alexandre Borges) não terá mais os seus dias tranquilos para aproveitar o Divino como antes na novela Avenida Brasil, da Globo. Agora, ele terá que lidar com as suas três famílias vivendo na mesma casa, incluindo as mulheres – Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) -, os filhos – Paloma (Bruna Griphão), Débora (Nathalia Dill) e Tomás (Ronny Kriwat) – e a sogra, Pilar (Betty Faria).

Nas cenas, as três mulheres descobrem que o marido tem uma fortuna escondida em uma conta na Suíça e resolvem esclarecer essa história com Cadinho no Divino. Para isso, elas, que estão sem dinheiro, pegam uma van e, quando chegam, descobrem que todas terão que morar no subúrbio. Acostumados com o luxo, todos começam a brigar pelos melhores quartos e Paloma reclama de ter que dividir espaço com os irmãos. 

Com a família reunida, Cadinho tenta agarrar uma galinha para ser servida no almoço e ouve os protestos de Noêmia e os incentivos de Verônica enquanto corre atrás do animal pela cozinha.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de sexta-feira, 21.