Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fafá orgulha-se da filha Mariana no papel de mãe

A cantora Fafá de Belém, que acabou de se tornar avó de primeira viagem, disse estar orgulhosa do modo como sua filha, Mariana, lida com a maternidade

Redação Publicado em 22/02/2012, às 13h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariana, Fafá de Belém e a pequena Laura - Jaime Borquez e Divulgação
Mariana, Fafá de Belém e a pequena Laura - Jaime Borquez e Divulgação

Orgulhosa, Fafá de Belém (55) é só elogios para sua filha, Mariana (30), com relação à maternidade. “Ela está se saindo muito bem como mãe. Ela muito durante a gestação e não tem babá por opção”, explicou a cantora, que se tornou vovó de primeira viagem de uma garotinha no último dia 31 de dezembro.

Segundo Fafá, Laura, fruto do casamento de Mariana com o empresário Christiano Saab (35), é muito parecida com sua filha, além de ser muito calminha.

“A Laura só chora para mamar, é uma princesa. Eu fico muito emocionada com o ciclo da vida, de ver minha filha com a filha dela. Quando sua filha tem um filho, você percebe que ela se torna mulher. É emocionante”, completou a cantora, acrescentando que Mariana é melhor mãe do que ela própria.

“Eu tinha babá e tenho pânico de errar algo relacionado à criança. Fico orgulhosa com a dedicação da Mariana e da coragem dela de enfrentar o medo de errar”, disse.